DER assegura quebra-molas do Gancho e do Distrito de Tataíra
02/04/2018 05:22 em Cidades
O chefe do DER de Patos Dr. Madiel assegurou que serão construídos os quebra-molas e colocadas as placas de aviso, nas curvas do sítio Aparecida conhecido popularmente por Gancho e também na entrada do distrito de Tataíra ir na cidade de Desterro.
 
gancho%2Bdesterro%2BPB%2B2No Gancho foi onde ocorreu um grave acidente no ultimo mês com dois jovens, onde um teve a perna decepada e outro faleceu cerca de 30 dias depois devido à gravidade do acidente.
 
O local é bastante perigoso pois há uma conversão para o Distrito de São Sebastião de Cacimbas e lá riscos de acidentes e os acidentes acontecem frequentemente.
 
A solicitação foi feita poucos dias após o acidente com os jovens, na sessão deste sábado da Câmara de Vereadores foi relembrado o caso e feito os votos de pesar pelo Vereador Evilásio a família de Lucas Tavares.
 
Já em no Distrito de Tataíra os quebra-molas serão construídos na entrada do distrito devido à alta velocidade que os carros passam na entrada ocasionando risco para quem entra e sai do distrito.
 
Redação Desterro1
COMENTÁRIOS